É muito simples participar do Leilão de Seminovos.
Confira abaixo um guia de como funciona.

Icon-how-to-works-01

O Lojista preencherá o cadastro, dará aceite no "Termos de Uso" do site e aguardará a aprovação e liberação do seu login e senha.

Icon-how-to-works-02

As Concessionárias cadastradas anunciam seus veículos para repasse com preço mínimo para venda.

Icon-how-to-works-03

Somente os lojistas logados terão acesso aos preços dos veículos anunciados e poderão ofertar lances. Os lances ofertados são irrevogáveis e irretratáveis, caracterizando uma promessa de compra. Cada lance ofertado gera um incremento de R$250,00 no preço publicado do veículo.

Icon-how-to-works-04

Temos o leilão da hora com duração de uma hora e o Leilão do dia com duração de 24 horas. Caso algum lance seja recebido no último minuto do fechamento do lote, o cronometro acrescentará mais um minuto ao encerramento do lote e assim sucessivamente a cada lance ofertado no último minuto.

Icon-how-to-works-05

O vencedor será o lojista que der o último lance antes do cronometro zerar encerrando o certame.

Icon-how-to-works-06

O lojista arrematante e a concessionária anunciante vendedora receberão um e-mail de confirmação de compra / venda com todas as informações para a finalização da negociação.

Icon-how-to-works-07

Os veículos comprados deverão ser pagos pelo Lojista Comprador, diretamente à concessionária vendedora no prazo máximo de 72 horas após o arremate.

Icon-how-to-works-08

Os veículos serão entregues aos compradores no prazo determinado na ficha do veículo pela concessionária anunciante.

Icon-how-to-works-09

Os veículos serão entregues com a documentação transferida para o nome do comprador ou com comunicado de venda junto ao Detran.​